– 7 cachoeiras –
No Refúgio Sete Cachoeiras, um pequeno paraíso na Serra do Mar, preservado dentro de uma consciência ecológica e de sustentabilidade, banhado por rios e por belíssimas cachoeiras, faremos a trilha das Sete Cachoeiras, onde você, junto com todo um grupo, fará vivências especificas em cada uma das cachoeiras.
Nestas vivências, você perceberá como o grupo é fundamental e dá suporte ao processo individual.
1ª Vivência:
Chegada ao Refúgio – “Criando a União”
Você e o grupo irão se harmonizar e interagir com o local, com sua flora e fauna e a partir daí, iniciar uma trajetória única, que irá integrar seus sete chakras, restabelecendo o fluxo de realização dos seus projetos.
2ª Vivência:
Celebração na Fogueira – “Estabelecendo o Compromisso com o que quer Realizar”
Nessa vivência, que acontecerá a noite, a beira de uma fogueira, você irá perceber o que você quer realizar na vida e como ter a disposição para se comprometer com o que quer. Quando você se permite assumir a sua vontade, ela é uma força tão poderosa, que você é capaz de feitos inimagináveis.
3ª Vivência:
Chakra Básico – “Agir e Iniciar”
Você vai aprender como criar a estrutura que precisa para Agir e Iniciar os movimentos em sua vida, sempre contando com o suporte do grupo para vivenciar cada experiência. Juntos vamos mais longe.
4ª Vivência:
Chakra Esplênico – “Materializar e Realizar”
Uma vez iniciado o movimento, você perceberá como dar forma ao seu projeto e que aceitar ajuda para realizar pode ser uma experiência bem significativa. Você não está sozinho.
5ª Vivência:
Chakra Umbilical – “Administrar e Sustentar”
Agora é preciso dar continuidade ao projeto e descobrir como fazer a gestão, sustentando o processo de desenvolvimento do que foi criado. Conte com sua rede de apoio para isso.
6ª Vivência:
Chakra Cardíaco – “Conectar e Integrar”
Nesse momento você vai perceber como é importante estar em sintonia com as pessoas que participam do projeto, e as que podem ajudar você no que for necessário. É hora de estar integrado com sua rede de apoio.
7ª Vivência:
Chakra Laríngeo – “Fluir e Sentir”
Quando aquilo que projeta já está caminhando bem, é hora de sentir e perceber novas direções para ampliar as possibilidades do que está criando. Essa abertura para perceber o momento é fundamental.
8ª Vivência:
Chakra Frontal – “Discernir e Intuir”
Fazer uma reflexão e retrospectiva dentro de um projeto é muito saudável e estar atento a movimentos intuitivos também. Sabe aquele insight? Aproveite sem hesitar, parar ou acelerar. Acredite em você e faça o movimento.
9ª Vivência:
Chakra Coronário – “Inspirar e Transcender”
A inspiração constante é imprescindível em qualquer etapa do projeto. Essa abertura para novas tendências do momento, faz você se manter atualizado, acompanhando o movimento do mundo. Ouse ir além do que conhece.
10ª Vivência:
Mirante das Sete Cachoeiras – “Visão de Totalidade do Processo”
Com uma visão de horizonte, perceba o processo que fez até aqui e crie a estratégia do que vai efetivamente fazer para começar aquele tão sonhado projeto de vida.
11ª Vivência:
Fechamento do Processo – “Preparação para a Volta”
Nesse momento você criará uma proposta para por em prática e concretizar o que surgiu durante o processo da viagem.